terça-feira, 15 de novembro de 2011

Terrorismo? - Demônio (2011)



01 Pedalando contra a máquina
02 Desespero nas ruas
03 Balaço
04 Depressão social
05 Sem futuro
06 Apenas uma criança
07 Chega de ser cobaia
08 Demônio
09 Cérebro necrosado
10 Deu$ 4
11 Praga
12 Indústria da fé
13 1º de Maio
14 Executados por Deu$
15 Fim


Feriadão no final, e me descubro com uma vontade de ouvir uma podreira nova. Providencialmente aparece um post da Terrorismo? no meu status, me levando a baixar esta demo da banda do meu brother João. Quer saber, fone de ouvido bombando e resenha no blog. Meu gosto pelo extremo era notório em épocas antigas, mas acabei por abandonar esta vertente quando as coisas começaram a descambar pro cabelo com brilhantina e músicos brilhantes. É, sou old school, e fã do tosco, sim senhor!
A Terrorismo? me deixou com aquela sensação foda de quem acabou de ouvir um Suffocation, ou, pra ser mais preciso, me senti assim quando comprei o vinil do Benediction. Ajudava com a ansiedade, saca? Claro, eu sei que é uma demo, muito há a ser melhorado, mas para um duo que gravou essa parada em um dia (ou algumas horas), o resultado não poderia ser melhor. Pelo menos não para mim, fiquei o tempo todo batendo cabeça tentando acompanhar as letras, em português, muito bem escritas, contando bem o que nós conhecemos deste mundo que teima em mentir que é hipster quando no fundo a merda é bem hardcore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil, bastardx.